Thur Of:
- Me dá um J!
- J!
- Me dá um O!
- O!
- Me dá um H!
- H!
- Me dá um N!
- N!
- E agora, por favor, me diga o que formou!
- Vai John! Vai John! Vai John!
As saias brancas e verdes rodavam pela quadra de basquete do Colégio Norbert. As animadoras de torcida pulavam e gritavam ferozmente o nome do ídolo dos alunos, John McBee. E eu tinha vontade de vomitar a cada vez que ouvia a voz irritante das descerebradas cheerleaders.
- Por que estamos aqui mesmo? - perguntei para Chay, que trocava mensagens com alguém no celular.
- Porque se quisermos tocar no festival de bandas da escola, temos que mostrar que conseguimos ficar em público sem queimar alguma coisa...
- Ou sem ficar pelado. - completou Micael. - Go Tigers!
Tudo pela banda.
Embora aquela vez que Harry tinha ficado pelado tivesse sido incrivelmente hilária.
- Até que Mel tem pernas boas. - Micael continuou, enfiando a mão cheia de salgadinhos na boca.
- Pernas boas, cérebro fraco, dude. - Harry argumentou. - Mas eu pegava mesmo assim.
- Dude, você não pega nem gripe! - brinquei, recebendo um tapa na cabeça. - Quem dirá as Deusas do Colégio Norbert?
- As Deus dos Colégio Norbert! - Chay disse, levantando o copo de cerveja para brindarmos. Olhei para as 4 meninas centrais, que gritavam coisas sem sentido.
As Deus do Colégio Norbert.
Lua Of:
- Olhem aquilo, meninas! - Michele exclamou, dando um pulinho do banco de reservas em que estávamos sentadas esperando o jogo recomeçar. - Os McLosers vieram assistir ao jogo!
- Meu Deus, pára tudo e chama a NASA! - Sophia disse, sacando uma câmera rosa chiclete da bolsa. - Eu PRECISO tirar uma foto disso! Ela vai direto para o "Conte Seu Babado", sem direito a escalas!
- Como você é má, Sô! - Mel brincou, enquanto Sophia acabava de tirar a fotos dos meninos e devolvia a câmera para a bolsa.
- A única coisa que eu me arrependo é de não ter tido a idéia desse blog antes... - me lamentei, dando um gole do meu Gatorade de morango. Minha blusa agarradinha de cheerleaders da escola estava grudenta e suada, e eu me sentia nojenta. - Quem será o dono?
- Provavelmente as meninas da oitava série... - Mel respondeu, entediada. - É típico delas...
- Mas bem que você queria esse blog pra você! - eu disse, e Mel mostrou a língua para mim.
- O blog é nosso praticamente. - Sophia comentou, arrumando a saia branca e verde. - A maioria das fotos são nossas!
A sirena do término do jogo soou. Ganhamos. Graças ao gostoso do John, o único que jogava alguma coisa naquele time de merda.
Nos levantamos, prontas para fazer nosso trabalho.
Para dizer a verdade, eu odiava ser cheerleader, mas quando se era a melhor dançarina da escola e uma das - se não a mais - garotas mais populares de lá, o seu único propósito de vida é ser cheerleader. E eu meio que seguia o fluxo. Às vezes até me divertia com as meninas.
Fizemos a seqüência de passos que tínhamos treinado mais cedo - sendo praticamente comidas pela ala masculina da arquibancada - e encerramos o jogo. Os espectadores saíam do ginásio e nós íamos para o banheiro, doidas por uma bela ducha.
- Estavam lindas, babys! - John disse, colocando a mão no meu ombro suado.
Eca!
- Nós sempre estamos lindas, John! - choramingou Sophia e John gargalhou, jogando seus belos cachos dourados para trás e apertando os olhos azuis esmeralda.
Ok, ele era gostoso demais!
- Até mais! - ele disse, dando um beijo na testa de todas as meninas - Eca! - e caminhou em direção aos seus amigos bombados do time de basquete. Provavelmente iriam comemorar mais tarde, com muita mulher e bebida.
Tão previsível!
Entrei no vestiário e joguei longe a minha blusa suada. Me joguei embaixo do chuveiro e nunca senti tanto prazer em uma ducha.
- Eu queria ver a cara dos McLosers quando derem uma olhada no blog hoje à noite! - Michele gritou do próprio chuveiro.
- E como a vidente sabe que eles olham o blog? - Mel perguntou. - Diz aí pra gente!
- Se liga, Melzinha, sua anta! - ela respondeu, numa voz tipo "que pergunta mais óbvia, dã!". - Todo loser lê aquele blog!
Mas não eram só os losers que liam o blog.
A escola inteira lia o blog.
Créditos: Raissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário