
Prazer! sou Arthur Aguiar.
Lua: ele sumiu Mel,(chorosa) meu filho sumiu (Mel a abraçou)
Mel: calma Lua, ele não pode ter ido muito longe, ele só tem 3 anos (escutaram um homem com uma voz irresistivelmente rouca gritando na casa ao lado)
Arthur: (gritando) não pise nessas flores moleque, quem é você? e de onde veio?
Lua e Mel correram para o arbusto que dividia os quintais de ambos e viram kayke morrendo de rir com as mãozinhas na barriga
Lua: kayke? O que esta fazendo ai meu filho? vem com a mamae vem? Como você passou pra Ca, hem seu monstrinho?(pegando o garotinho no colo por cima das folhas)
Mel: olha aqui, quem e você pra gritar com meu sobrinho? Não sabe com quem esta se metendo...
Arthur estava sentado em uma cadeira de balanço na varanda de sua casa, e mirando Lua com o garotinho, e ela também parou para encará-lo
Arthur: a questão é quem são vocês?
Lua: (sorriu)somos novas aqui, nos mudamos pra Ca hoje (Arthur por um instante ficou em silencio, mas que mulher paciente, e que voz doce, e que sorriso, mas logo fechou a cara) prazer sou a Lua, esse é meu filho kayke e essa minha irmã Melanie e o senhor?
Arthur: sou Arthur Aguiar e odeio intrusos no meu quintal, será que vocês não tem responsabilidade, e não dão conta de um garotinho?
Mel: olha aqui seu...(Lua viu Mel irritada e quis acalmar a situação,sabia como sua irmã era uma fera quando se tratava de defender sua família)Lua: Mel, vamos, não vale a pena discutir (sorrindo e Arthur estava irritado, como aquela mulher continuava calma e sorrindo quando ele estava sendo completamente grosso? Lua saiu com kayke no colo, puxando a irmã contra a vontade e entraram em casa, deixando Arthur em seus devaneios, meu deus que mulher era aquela?, será insuportável conviver com as novas vizinhas)
Autora: Luciana
Nenhum comentário:
Postar um comentário