10 maio, 2013

Meu Vizinho Insuportável - 6° capítulo



- Será que estou apaixonado ?


Arthur: (saindo de onde estava) posso saber por que chagou tarde mocinha? Onde estava?

Dani: e por acaso você se importa comigo?(isso mesmo, dany nunca ficava calada pro pai, ela sempre respondia a altura, o que deixava Christopher ainda mais irritado, como ela parecia com a mãe, ate nisso ela puxou)

Sophia: Daniela não fale assim com seu pai

Dani: (imitando any) Daniela não fale assim com seu pai, você não cansa de dizer isso tia?(ainda deitada no sofá)

Arthur: você esta precisando de umas palmadas pra aprender a respeitar os mais velhos sabia?

Dani: (se sentou)o que eu sei, é que eu preciso de um pai, e isso é impossível(subiu as escadas chorando)

Sophia: perdoe ela Arthur, é que..

Arthur: não se preocupe Soph, eu não ligo

Sophia: masArthur , ela é só uma criança, e alem de tudo, sua filha(Arthur deu de ombros e voltou para sua prisão, enquanto Sophia foi tentar consolar Dani )

Dani: (ouvindo batidas na porta)quem é?

Sophia: sou eu Dani, posso entrar?

Dani: você vai defender ele?(com voz de choro)

Sophia: não meu amor,

Dani: então entra. (Sophia sorriu e entrou, foi ate a cama onde Dani estava deitada chorando e abraçou a menina). por que tia? Por que? Todas as crianças tem papai e mamãe, e por que eu não?

Sophia: a vida é assim meu amor. (alisando os cabelinhos da menina.) me descupa minha linda, eu não vou mais defender ele ta? eu sei que ele esta muito errado, mas peço que dê um tempo pra ele ta? (Dani assente escutam batidas na porta)

Dani: é o kayke, eu abro. (desce as escadas correndo, e abre a porta) Oi príncipe, Oi tia. (enche os dois de beijinhos) Tia você vai ficar?

Lua: agora não da, tenho umas coisas pra fazer, mas daqui a pouco a tia vem pra almoçar com vocês ta?. (Dani assente dando pulinhos de felicidade, e Arthur observam tudo escondido no alto da escada, aquela mulher estava querendo enlouquecê-lo? Era linda e desde que chegou sentiu que sua vida estava começando a mudar, primeiro por que sua filha estava muito feliz ultimamente e depois por que seu coração estava ficando acelerado cada vez que a via, estava se sentindo estranho e tinha medo disso,talvez seria melhor se livrar dela)
Arthur: (pensando alto) vai embora, sua beleza me incomoda 

Sophia: o que disse?(sorrindo pois já tinha percebido a cara de bobo com que ele estava observando Lua, será que ele está se apaixonando, pensou Sophia, mas não isso é impossivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário