01 agosto, 2013

Meu Insuportavel Colega Cap. 2




-----Casa Aguiar-----
-Não mãe, já disse!-bufou Arthur.
-Por que não meu filho? Ela é tão linda!- disse um pouco desapontada.
-Mãe, eu simplesmente não suporto a Lua!
Alexandra abaixou a cabeça triste.
-Não fica assim!
-Mas, eu sempre achei que vocês formavam um casal lindo!-disse já chorando.
-Mãe, isso está ficando sério...assim como o tempo passou, Lua e eu crescemos!
-Tem razão, filho!-disse enxugando as lágrimas.
-Tenho razão?- perguntou confuso.
-Sim, tem...vocês cresceram e eu continuo pegando no pé de vocês, sinto muito por isso.-abaixou a cabeça triste.
-Mãe...
-Vai trabalhar filho, mamãe vai subir e descansar.- suspirou.
Arthur estava realmente preocupado com sua mãe, a história de Perola não era real, ela apenas era sua amiga.
------Casa Blanco-------
-Mãe! Eu já disse!- gritou Lua irritada.
-Mas filha...
-Mãe, estamos crescidinhos já pra ficarem fazendo isso, não acha?-disse Lua revirando os olhos.
-Você perdeu ele por sua culpa!
-Não perdi ele e nem ganhei, cruzes!
-Por que o odeia tanto?
-Ele me irrita,mãe!
-Filha, por trás de ódio sempre tem amor.
-Não é o meu caso.
-Está bem, vamos parar por aqui... talvez você tenha razão.
-Eu tenho...razão?- perguntou Lua confusa e surpresa.
-Sim, talvez nós tenhamos que parar com isso, vocês já não são mais crianças.- suspirou.
Lua ficou preocupada, por que essa mudança repentina de opinião? Algo estava errado...completamente errado!


------CONTINUA-------

  Obrigada pelos 7 comentarios.... mais tarde posta + um capitulo .....
                         Bjs  Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário