17 agosto, 2013

Meu Insuportavel Colega Cap. 9


Mica:Olha você não vai bater nela.-disse Mica segurando a mão dele e Lua observava assustada.

Arthur:E quem é você para me impedir?

Mica:Eu sou amigo dela e espero que seja seu amigo também, bater em mulher não resolve problema, amigo.

Arthur:Não é da sua conta as coisas que eu faço ou deixo de fazer.

Mica:Se tem a ver com a Lu tem sim, me dá muito interesse.

Lua:Deixa Poncho.- disse Lua segurando o braço de Mica.- Eu to... cansada, vou escolher o quarto depois podem ficar com os outros meninas?

Sophia e Mel apenas assentiram entendendo a situação.Arthur de alguma forma se sentiu mal, foi criado com Lua e por mais que a detestasse não teria que bater nela.

Quanto Lua, apenas deitou na cama e apertou seu corpo contra o travesseiro, nunca havia visto Arthur daquele jeito, estava assustada... algumas lágrimas começaram a surgir e a molhar seu travesseiro com recordações de algumas más lembranças de seu ex-namorado.Lua ficou trancada pelo resto da noite, acabando por dormir.

A campainha soou e parecia não ter ninguém para atende-la, mirou o relógio na cabeceira eram sete da manhã. Quem apareceria a essa hora no sabado? E por que ninguém atendia?

Lua:Oi?- disse Lua meio sonolenta.

XxxX:Olá bela moça.

Lua:Você é... ?

XxxX:Sou RobertChay Suede e sou morador dessa república.

Lua:Ah sim, Robert! Entre.

Chay:Desculpe a minha demora, eu realmente não sabia que era para estar aqui ontem, bem... só depois que minha mãe me ligou. -riu.

Lua:Não tem problema, mas já escolhemos os quartos.

Chay:Fico com o que sobrou mesmo, não sou tão vaidoso.

Lua:Quando os outros acordarem te apresentarei eles.

Chay:Ah,sim! Mas ainda não se apresentou!

Lua:Foi mal! To com sono.

Chay:Percebi.- riu.

Lua:Sou Lua Blanco, mas me chame Lu.

Chay:Só se me chamar de Chay.

Lua:Tudo bem... acho que vamos ser grandes amigos, Chay.- sorriu.

Chay:Também acho, Lu. Estou com fome, o que tem pra comer?

Dulce riu, ele mal havia chegado e já estava procurando por comida.

Chay: Não ria! Estou morrendo de fome.

Lua: Eu também, o tempo todo!

Chay: Somos dois!

Prepararam um grande café da manhã e comeram primeiro.

Mel: Quem é esse Lua?

Lua: Ah, oi Mel! - sorriu.- esse é o RobertChay Suede, ele é o morador que estava faltando! - riu.

Mel: Ah sim, prazer Robert, sou Melanie... mas prefiro Mel.

Chay:Ah sim, me chame de Chay, morena!- sorriu.

Mel:Claro Chay!- riu- Já prepararam o café?- disse se sentando.

Lua:Outra faminta!- brincou Lua.

Mel:Claro! Meu Deus! Cereja!- disse atacando as cerejas.

  Lua e Chay riram.

Mel: Que foi? Eu amo cerejas!

Lu/Chay: Percebemos.

Soph: Vejo que o morador que faltava chegou!- disse Sophia aos pulinhos.

Lua: Bom dia Sophia!

Soph: Bom dia Lua, bom dia Mel!

Mel:Bom dia Soph!

Soph:Oiii! Sou Sophia, mas pode me chamar de Soph.

Chay: Sou RobertChay!

Soph:Uau! Adorei esse nome é diferente!

Chay: Então só me chame de Chay.

Soph:Tudo bem Chay. Tem yogurt na geladeira?

Mel:Yogurt?

Soph:Não como no café.

Lua:Sério? Como consegue?

Soph:Digamos que já passei por dificuldades.

Chay:Hãm?

Soph: Já fui gorda.

Mel: Que? Você gorda?- riu Mel.

Soph: Sim, pesava 82 kilos.

Lua: Sério?

Soph:Sérissimo!

Mel:O que te fez mudar?

Soph:Minha auto-estima!

Chay:Uau!

Soph:É ai que conheci Micael.

Lua:Sério? Como?

Soph:Ele era meu amigo e me ajudou com essas coisas de perder peso, acabamos nos tornando melhores amigos.

Lua:Vocês podiam namorar, são fofos juntos!- disse Lua encantada.

Soph: Ele não gosta de mim.

Chay: Que desperdício, é uma loira muito linda.- disse Chay.

Mel: Concordo.- assentiu Mel.

Mica: Do que falam?- disse aparecendo de surpresa.

comentem *-*
                                                                                                           

Um comentário: