17 agosto, 2013

Minha vida é você,


12°



Lua- Eae meninas, o que acharam da casa ?
Ana- Perfeita, você que escolheu as decorações?
Lua- Sim, gostou Nana?
Giovanna- Amei mãe
Lua- fico feliz que gostou,vamos almoçar e mais tarde arrumamos as malas,e que tal fazermos bagunça?
Meninas- Oba!! 
Lua ri- Vamos comer então, aqui do lado tem um restaurante ótimo
Giovanna- COMIDA!!! - riu
Ana- eita esfomiada...
Meninas riem-

Apartamento-
Sala de estar e de jantar-

Cozinha-
 Quarto Lua
Banheiro Lua

 Quarto de estudos Giovanna





Quarto hóspedes menina
Banheiro de hóspedes


 Banheiro Principal-

 Varanda-
 Quarto Giovanna²
Banheiro Giovanna


Quarto de hóspedes²
 Banheiro do quarto hóspede²

....


SMS ON

Luinha,amanhã você e a Nana vão sair com a gente né? - Melanie
Sim Melzinha, aonde vamos mesmo? - Lua
Paris 6, Ahh vou logo avisando amanhã tem surpresa - Melanie
Hum... amo lá ... A não Melanie pode contar agora não gosto de surpresa - Lua
Vai passar a gostar, beijos - Melanie
Chata :p beijos - Lua

Continua...

Um comentário:



  1. --------------------------------------------------------------------------------

    Para ele me procurar -
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (cro) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele (cro) ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (cro) venha para MIM , afaste todas aquelas e aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (cro) não pense mais em outras mulheres… mas somente em MIM (acgo). Que ele (cro) ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo

    ResponderExcluir