
A Bela e a Fera
Arthur sai do banheiro, enrolado em uma toalha e se senta na cama, com outra toalha na Mao enxugando o cabelo, quando sente algo agarra seu pé lhe dando um tremendo susto, então ele vê duas mãozinhas pequenas e as puxa, e de debaixo da cama sai um garotinho com um enorme sorriso no rosto, igualzinho o da mãe, mas que droga, não tinha como se zangar, não com ele sorrindo desta maneira.
Arthur: O que faz aqui?. (colocando kayke sentado em sua cama, tentando ser o mais duro possível)
Kayke: Eu to me escondendo da Dani, (Arthur dar de ombros) olha que lindo (apontando para um burrinho de enfeite que estava no criado mudo) eu sempre quis ter um burrinho com patins em vez de patas pala andar mas lápido
Arthur: (não conteve o sorriso) com patins é? Você não tem jeito, é igual sua mãe, gostei da idéia.
Kayke: sabe? Você não parece um monstro...
Arthur: Um monstro? De onde tirou isso?
Kayke: Foi a Dani que disse que você parece um monstro. (Arthur nega com a cabeça, então sua filha o via como um monstro) mas eu não acho.
Arthur: Não? (se senta ao lado de kayke) por que?
Kayke: Não, eu acho que você é um príncipe, igual a mamãe falou.
Arthur: (Arthur ergueu a sobrancelha, então quer dizer que Lua o achava um principe) sua mãe disse isso?
Kayke: Disse, ela disse que era igual no filme,a bela e a fera,e você é um príncipe que ta enfeitiçado
Arthur: Não sabia que sua mãe falava de mim.
Kayke: Fala muito muito, ela fala que você é bonito e totoso (da uma risadinha e Arthur sorri e estranha pois a tempos não sorria, aquele garotinho estava ganhando seu coração)
Arthur: Que mais ela fala? (quando kayke abriu a boca pra responder Lua entra no quarto e os dois se levantam rápido a encarando)
Lua: Meu filho, o que faz aqui?. (enchendo kayke de beijos e o pegando no colo, olha para Arthur meia receosa) ele estava incomodado?
Arthur: Não, quer dizer sim estava, será que você não sabe tomar conta de uma criança? Vive perdendo seu filho, não cuida dele direito e deixa ele perturbar os outros
Kayke: Eu tava nao petubano mamãe. (nega com a cabeça)
Lua: Filho, vai La brincar com a Dani, que a mami precisa ter uma conversinha com esse senhor aqui, ta?
Kayke: Ta bom mamãe. (da um beijinho na mãe e desce, Lua e Arthur ficam um tempo em silêcio)
Arthur: Não tenho o que conversar com você, ou melhor,você me deve desculpas isso sim, por deixar seu filho me incomodar
Nenhum comentário:
Postar um comentário