
Quero um amigo..
Lua: Eu não tenho que te pedir desculpa, você, é que deve muitas desculpas, e não é a mim, (ele a encara) e sim a Dani, sua filha.
Arthur: E quem você pensa que é pra se meter nisso?
Lua: Amiga da Daniela, pense, bem, se você quer viver nesse inferno, que você vive , por não sei qual motivo, você viva, mas não tem o direito de arrastar alguém com você, e principalmente se tratando de uma frágil criança de apenas sete anos, por deus Arthur, será que não ver o mal que esta fazendo a Daniela? Seja La o que aconteceu, eu tenho certeza que a menina não tem culpa (Arthur estava se sentindo um lixo com aquelas palavras, realmente a filha não tem culpa de nada, mas porque estava ouvindo aquela mulher? Se nem a Sophia,ele ouvia, que mulher e essa? ) não vai dizer nada Arthur? Mordeu a língua?
Arthur: por que esta preocupada comigo?
Lua: Não se iluda Arthur, eu não estou preocupada com você, e sim com Dani (revirou os olhos)
Arthur: Sim, e eu sou o coelhinho da páscoa, você não me engana Lua Blanco, você sente algo por mim...
Lua: (gargalha ironicamente) Nunca eu sentiria algo por alguém como você, sem coração e sem sentimentos. De onde tirou esse absurdo?
Arthur: Eu sei, que você me acha gostoso (Lua arregala os olhos) o kayke me disse.
Lua: O QUE? E você acredita em um garotinho de 3 anos? Por favor Arthur.
Arthur: As crianças não mentem e o kayke é meu amigo, confio nele.
Lua: seu amigo? (gargalha) você estava reclamando que ele te perturba, e agora é seu amigo, (nega com a cabeça) meu filho nunca será amigo de alguém como você.
Arthur: Você pode ser amiga da Daniela, e seu filho não pode ser meu amigo? (ergue a sobrancelha,Lua engoliu seco, de verdade ele tinha razão) Viu, tenho o mesmo direito.
Lua: Então vai me deixar alegrar a vida da Dani?
Arthur: Vai deixar eu ser amigo do kayke? (Luh assente, faria de tudo para ver a menina feliz, pois desde que conheceu Dani, sentiu um carinho especial por ela) viu como você faz tudo pra ficar perto de mim? (se aproxima dela, que fica com a respiração agitada, oh meu deus que homem lindo, pensou ela vendo ele apenas de toalha, mas não podia se envolver com ele, não queria.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário