31 julho, 2013

Meu Insuportavel Colega Cap.1


Mais um jantar em família! Lua e Arthur foram mais uma vez obrigados a sentar-se lado a lado e mais uma vez foram obrigados a se aturar.
-O que acha de depois do casamento de nós comprarmos uma casa na praia?Isso seria d-i-v-i-n-o! - disse Alexandra deslumbrada.
-Mãe!- alertou Arthur.
-O que foi meu filho?- se fez de desentedida.
-Você fala do meu casamento sem mesmo estarmos noivos.-disse revirando os olhos.
-Um dia vocês vão casar vai por mim.-comentou Blanca.
-Mãe!
-Já chega vocês dois, qual o problema, nós sempre falamos disso.- disse Fernando.
-Mas dessa vez é diferente.- Arthur comentou para surpresa de todos.
Lua o olhou desconfiada e surpresa.
-Qual a diferença?-disse Alexandra dando de ombros.
-Agora eu tenho uma namorada.-disse Arthur com um sorriso.
-Namorada?- Lua o olhou surpresa.
-Qual o problema Luinha? Está com ciúmes?-disse Arthur debochado.
-Claro que não,por que eu teria ciúmes de você?-disse revirando os olhos.
-Quem é essa garota meu filho?- perguntou Victor enquanto abanava Alexandra.
-Se chama Perola. Calma mãe, não é pra tanto né?-disse revirando os olhos.
Alexandra desmaiou logo após ouvir o nome da garota.
-Mãe!Mãe!-gritou Arthur desesperado.
Arthur era médico e logo tratou de medir a pressão de sua mãe.
-Foi só a pressão.
-Graças a Deus!- exclamou Blanca.
-Que susto em mãe, mas não era pra tanto.
-Seu moleque! Você está namorando sem minha permissão!- levantou Alexandra.
-Mãe! Deite-se e repouse por hoje, está bem?
-Você pode ficar aqui hoje Alexandra.-disse Blanca sentando ao seu lado.
Victor apenas assentiu confirmando que ela deveria ficar lá.
-Eu vou buscar as coisas de vocês dois.
-Você não vai ficar Arthur?- perguntou Alexandra preocupada.
-Não, eu vou pro hospital cedo.Estou indo.Lua o acompanhou até a porta.
-Isso é...verdade?-perguntou Lua.
-O que?
-Você está mesmo namorando a...Perola?-fez cara de nojo.
-Sim, está com ciúmes benzinho?-perguntou Arthur irônico.
-Claro que não... eu só não suporto aquela garota!-disse com raiva.-Vai embora logo,garoto!-disse o empurrando
Arthur deu um beijo em sua bochecha e em seguida saiu.Lua bufou de raiva.
-Esse idiota!-disse limpando onde foi beijado.


----CONTINUA-----

Se tiver 5 comentários ,posto mais um capitulo hj...

7 comentários:

  1. Ahhhhh que viida Marii sua Diva posta mais ? to amando ♥

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. a web mal começou e eu ja to amando ela :)))) posta mais ?

    ResponderExcluir
  4. mais mais mais mais amais mais amais mais mais mais mais maism amais maism amsi mais mais mais mais mais mais mais mais ta perfeita

    ResponderExcluir
  5. AHH TA PERFEITA : )POSTA MASI ? TO AMANDO

    ResponderExcluir