02 agosto, 2013

Meu Insuportavel Colega Cap.3


Ligação On-
-Então...acha que vai dar certo?- perguntou a mulher do outro lado da linha.
-Claro! Devíamos ter pensado nisso antes, bem antes.
-Não acha que é demais pra eles?
-Não acho não.
-Afinal, como fazê-los concordar?
-Eles não vão saber que vão juntos.
-Não?
-Não.- disse sorrindo.
Ligação Off-

----Casa Blanco-----
-Eai Lua?- disse Julia animada.
-Oi Ju.-disse desligada.
-Iiih... o que foi?
-Minha mãe.
-De novo implicando em casar com Arthur e blá blá...?
-Nao, dessa fez foi ao contrário ela.... ela concordou comigo.
-Sua mãe está bem, Lu?
-Esse é o problema, ela não esta bem... tem coisa aí.
-EI LUINHA!VAI VIR OU VAI DEMORAR?-gritou Arthur enquanto buzinava.
-Ei, o que faz aqui na minha área?
-Precisava falar com você, entra aí.
-Era só me ligar!-disse revirando os olhos.
- Não teria vindo até aqui se não fosse importante, há não ser por essa sua amiguinha aí...-disse piscando para Julia. Lua revirou os olhos.
-Entra logo,garota.-disse nervoso.
-Já estou, caramba!- gritou entrando.- O que você quer? Estou ocupada!
-Ui, vai sair é?
-Não é da sua conta, diz logo.
-Primeiro vamos em outro lugar.-disse ligando o carro.
-Arthur! Não, eu disse que eu tenho um encontro!- gritou em vão, ele deu partida no carro.
-Acho que seu namoradinho vai ter que esperar,amoreco.-disse debochado.
-Idiota.
-Assim me magoa, Linda.
-Estúpido.
-Também te amo.
-Te odeio, idiota!
-Te amo!
-Cala boca!-disse nervosa
-Nervosinha.
-Sou mesmo, aliás onde vamos? Não posso chegar tarde em casa.
-Surpresa,linda! Claro que pode.
-Surpresa? - bufou.- Como assim ``claro que pode``?
-Falei pra sua mãe que íamos sair,ué.-disse dando de ombros.
-Você disse o que?-gritou
-O que é que tem,gatinha?
-Agora que ela estava concordando que eu não precisava me casar com você! Você vem com isso!-gritou totalmente irritada.
-O que? A sua também?
-O que? A sua mãe tá assim?
-É.Isso é estranho.
-Totalmente estranho!
-Será que elas brigaram ?
-Não sei...-respondeu pensativa.
----Enquanto isso as maes de Lua e Arthur conversavam-----
-Acho que podemos levar o plano adiante, já!-disse animada.
-Por que ? O que houve? - perguntou a amiga.
-Você não sabe onde está Arthur?
-Não...
-Ele e Lu saíram!
-O que? AAAAAAAAAAAAAH!-gritou Alexandra animada.
-Você já comprou?
-Claro!- respondeu entusiasmada.



------Continua--------
                                          ~~~~~Comentem~~~~~~     bjsss

2 comentários: