03 agosto, 2013

Meu Insuportavel Colega Cap.4

-Eu ainda acho que elas brigaram!-disse Lua.

-Será? O que será que levou elas a brigarem?

-Se eu soubesse não estaria concordando com você,idiota.

-Nem em caso como esses você é educada.

-Sou educada com quem merece.

-E por que eu não mereço?

-É um estúpido.

-Estúpido? Ai garota você cansa!-disse revirando os olhos.

-Olha, o que você está fazendo comigo? Vai com a putinha da Perola.

-Quem não te conhece acha que está com ciúmes.-disse rindo.

-Pois não estou!Por que eu teria ciúmes de você?

-A questão é : como não ter?

-Eu não tenho,eai convencidão?

-Aposto que tem.

-Aposta?Sonha querido.

-Também te amo.

-Sei que me ama, não precisa me falar toda hora.

-Convencida.

-Como não me amar? Eis a questão.

-Idiota.-disse rindo.

-Mesmo que eu fosse, não seria da sua conta.

-Grossa.

Lua sorriu para não repetir novamente.

-Cansou,foi ?

-Quem não cansa de ficar perto de você?

-Todas.

-Está ai!

-O que? Ta doida,garota?

-O motivo pelo qual não te suporto.

-Por que todas me querem?

-Não! Convencido,metido,mulherengo. Três coisas que eu odeio em um homem.

-Então me vê como um homem?-ele sorriu.

-Viu?Por que não fala logo o que tem para me falar?

-Se você deixasse.

-Como assim ``se você deixasse``?

-Estamos discutindo desde que você entrou no carro.

-Fala logo.-revirou os olhos

 -Vamos namorar.

 ~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~

Um comentário: