06 agosto, 2013

Meu Insuportavel Colega Cap.5



-O que? Está louco garoto?

-Pensa um pouco , as duas querem que nós fiquemos juntos, se ficarmos pensa na paz que irá ser.

-Até que nesse ponto você tem razão.-disse concordando.

-Lua Maria concordando comigo? Vivi para ver isso!- debochou.

-Seu idiota.

-Docinho, estamos namorando, lembra?

-Quem disse que eu concordei?

-Mas também não discordou... e não há nada para se perder.

-O que eu ganho com isso?

-Paz.

-Está bem, mas se algo der errado você paga o prejuízo.

-Não vai dar, acredita em mim, Luinha.

-Entendi. Vou confiar em você, só dessa vez.

-Estamos feitos. - estendeu a mão.

Lua apertou a mão e partiram para a casa de Lua, onde a família estava reunida.

-Algum problema filho? - perguntou Alexandra.

-Nenhum mãe, eu e a Lua temos que falar com vocês.

-O que foi, algum problema? - Perguntou Blanca preocupada.

-Nenhum. - Lua deu de ombros.

-Se é sobre desfazer o...

-Não é pai, é uma coisa mais importante.- disse interrompendo Victor.

-Muito mais. - concordou Lua.

A família estava surpresa de ver eles se dando bem e... concordando um com o outro e todos esperavam e olhavam atentamente para os dois.

-Nós estamos namorando. - declarou Arthur.

Alexandra e Blanca apenas paralisaram e em seguida comemoraram com gritos e abraços.

-Nosso plano vai dar certo amiga!- gritou Blanca.

-Plano?- disseram em uníssono.

-Sim, também temos que falar sobre uma coisa.

-Sobre o que, exatamente?

-Vocês vão morar juntos.

Lua que acabara de beber o refrigerante cuspira tudo na bela e nova toalha de mesa de sua mãe.

-MORAR JUNTOS?


Nenhum comentário:

Postar um comentário